FANDOM

BannerPrincipal
Bem-vindo ao universo ben 10
Bem-vindo ao Universo Ben 10 — a enciclopédia lusófona da Franquia Ben 10
A melhor fonte de informações em língua portuguesa de todo o Omniverso, e qualquer um pode editar!
EpisódiosEpisodios
PersonagensPersonagens
AlienígenasAlienigenas
LocaisLocais
VideogamesVideogames
EspéciesEspecies
Contribuindo
Por favor, lembre de autenticar-se.
Criar um nome de usuário é gratuito.
Ter um nome de usuário ajuda-nos a conhecer os usuários da comunidade.

Se você é novo na Wikia, confira o tutorial e tire suas dúvidas sobre como editar e nos ajudar a construir a comunidade.

Links
  • A Atividade Recente, onde você pode ver o que ocorreu recentemente na Necropédia.
  • A Página Aleatória, uma ferramente que permite que você visite uma página aleatória.
  • Os Arquivos Novos, veja as novas imagens adicionadas.
  • O Chat, para falar instantaneamente com nossos usuários.
  • O Fórum, onde você pode fazer perguntas e iniciar discussões.
  • Crie uma conta para comunicar-se melhor com os usuários!
A wiki
Wiki-wordmark

Universo Ben 10: Omiverse é a wikia lusófona sobre a série Ben 10: Omniverse. Temos várias páginas com tudo sobre alienígenas, personagens, vilões e muito mais! Crie uma conta e comece a editar agora mesmo. Nossa wikia atualmente possui 1 artigos.

Próximo Episódio

MSIC
Mystery, Incorporeal é o segundo episódio da quinta temporada da série Ben 10: Omniverse. Um velho inimigo surge enquanto Ben e Rook visitam Kevin e Gwen na faculdade.

Alienígena do mês
Blitzwolfer Tabber
Blitzwolfer, conhecido anteriormente apenas como LobisBen, é um dos "monstros" alienígenas adquiridos por Ben na série original. Seu retorno em Ben 10: Omniverse já foi confirmado.
Artigo em Destaque
Zombozo Tabber
Zombozo é um dos muitos inimigos de Ben Tennyson. Ele apareceu pela primeira vez no episódio de Ben 10, A Última Risada.
Curiosidades
  • Ben tem medo de pavões, como dito por ele em Desenvolvimento Interrompido.
  • O motivo de Ben não virar o Alien que escolhe, é porque ele bate no Omnitrix com muita força, ativando o modo aleatório.
  • Ben 10: Omniverse é a série mais longa da franquia, com 80 episódios confirmados até agora.